30 de abril de 2009

Imagens

Dias atrás, na agonizante espera por ser atendido em uma agência bancária, meio distraído, comecei a notar minha imagem refletida em uma grande parede de vidro, surgindo e desaparecendo muito rapidamente. Foi então que percebi que só conseguia me ver se pessoas passassem de um lado para outro, do lado de fora do prédio. Em um instante a minha imagem estava ali, tempo curto, mas o bastante para me mostrar o que é óbvio, pois como estudante de física, poderia lançar mão de um fundamento teórico, diferenciando espelhos de semi-espelhos e a influência da luz nos meios, mas preferi pensar diferente: "Não somos nada - nem sequer uma imagem - se não temos outras pessoas por perto, mesmo que estejamos na frenética corrida contra o tempo na qual o século XXI nos coloca".

2 comentários:

  1. Ahhhh tô meio que completamente sem inspiração pra divagar qq coisa aqui...ahahahhaha...
    Masss, parabéns pelo blog, eu sempre soube que vc tem dom pras palavras e quem te conhece sabe que vc está constantemente divagando e buscando teorias pras coisas...hehehehehe, oq tende a te fazer crescer mto mais...
    Enfim, sou suspeita pra dizer qq coisa ;)
    Bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...